Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 6 de março de 2013

Lula: o orgulho de ter atuado ao lado de Chávez

“Trabalhamos pela integração da América Latina e por um mundo mais justo”, ponderou o Nunca Dantes.

"Tenho a confiança de que seu exemplo de amor à pátria e sua dedicação à causa dos menos favorecidos continuarão iluminando o futuro da Venezuela”, disse Lula.

O Conversa Afiada reproduz post do Vermelho, com informações do Terra:

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte do “amigo” Hugo Chávez na noite desta terça-feira. Lula afirmou, em nota oficial, que tem orgulho de ter trabalhado com o presidente da Venezuela “pela integração da América Latina e por um mundo mais justo”.

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do presidente Hugo Chávez. Tenho orgulho de ter convivido e trabalhado com ele pela integração da América Latina e por um mundo mais justo”, afirmou.

“Eu me solidarizo com o povo venezuelano, com os familiares e correligionários de Chávez, neste dia tão triste, mas tenho a confiança de que seu exemplo de amor à pátria e sua dedicação à causa dos menos favorecidos continuarão iluminando o futuro da Venezuela”, completou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”