Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 18 de março de 2013

PIG vai usar Papa na eleições, contra os governos populares da America do Sul!


No obroguero 

Não poderíamos esperar outra coisa dos Reis do PIG. The Goebbels usa a imagem do Papa para tentar tirar o foco das grandes reformas que os governos populares vêm realizando. e chamam de "populistas" num tom pejorativo, os governo populares, eleitos, sem golpe. Uma sugestão, aliás, dada ao Papa por um brasileiro, que sempre foi engajado com os sindicalistas do ABC. Dom Claudio Humes é um homem que sempre esteve ao lado dos trabalhadores, do povo pobre e explorado.


A manchete do PIGUENTO MOR hoje, e a charge do chargista-que-usa-a-idéia-dos-outros-e-não-dá-o-crédito, mostram bem qual vai ser a intenção. Como não cvonseguiram emplacar uma Papa brasileiro, alinhado com os tucanos, agora chegam ao cúmulo de dizer....vejam a manchete e a charge. Elas falam por si mesmo.

Observem o escárnio que usam. Como não conseguem desmoralizar o trabalho feito por LULA e DILMA e o PT, agora usam o que diz o Papa para, numa total falta de respeito ao povo brasileiro, feliz, o pais que todo mundo quer viver, jogar os louros da saída da miséria, na conta da Igreja.

E aproveitam e tentam com a charge abaixo, desmoralizar o trabalho dos outros lideres da America Latina.

Uma América que se livrou deles. Que prioriza o pobre, que transfere renda e acaba com a miséria. E digo mais, infelizmente, sem nenhuma ajuda da Igreja, que em muitos casos, se omitiu e atrapalhou o trabalho desses governos

Vejam a charge PIGUENTA!


 Enfim eles vão aos poucos mostrando a cara deles.

Não suportam ver o Brasil e os paises irmãos saindo da miséria, sem que eles possam interferir.

Agora, numa forma bem ao modo PIGUENTO, usam as palavras do Papa, como se fosse capaz substituir o trabalho desses lideres.

Como a última campanha foi a que mais usou a questão religiosa, preparem-se, porque vem aí um novo ataque de "catolicismum militantem".

NÃO PASSARÃO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”