Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOLSA MÍDIA - O "PROGRAMA' CONTRA O QUAL O PIG E AS ELITES NÃO FAZEM OPOSIÇÃO


É a maior dificuldade para se conseguir de forma clara e detalhada, a informação de quanto o governo Federal gasta com Propaganda / Publicidade, e para quais órgãos / veículos /empresas / famílias da área de comunicação, incluindo todos os tipos de MÍDIA, foram os aproximadamente R$ 1,2 BILHÃO (UM MARACANÃ) que foram gastos em 2012.

Qual a RAZÃO da SECOM não informar os gastos separados por empresa. Mais ou menos assim: As Organizações Globo receberam R$ X para TV Globo, Y para o jornal O Globo...O Grupo Abril recebeu...
O Grupo Folha...,  O Estadão..., a Bandeirantes...O Site TAL...

Não seria uma beleza ?

Nós ficaríamos sabendo o tamanho da dinheirama que vai para os monopólios que controlam os meios de comunicação no Brasil, e quanto o governo Federal paga para ser avacalhado, achincalhado, caluniado e ofendido, diuturnamente por esses veículos da nossa imprensa.

E nem estou tocando no que eles recebem dos governos e Municípios e Estados.

Em São Paulo por exemplo, os GOVERNOS DO ESTADO e MUNICÍPIO, praticamente SUSTENTAM a Editora Abril / GRUPO ABRIL.

O governo deve rever sua forma de comunicação, procurar inclusive explorar os pronunciamentos oficiais em cadeia NACIONAL a que tem direito Constitucional. Anunciar mais em veículos regionais de menor porte, que consequentemente cobram menos, poupando assim dinheiro público.

E VAMOS ABRIR ESSA CAIXA PRETA, pois todos nós queremos saber com quanto estamos contribuindo para pagar os salários dos Noblas, Mervais, Sardenbergs e Reinaldos Azedos da VIDA
http://007bondeblog.blogspot.com.br/2013/05/a-caixa-preta-do-bolsa-midia-ta-na-hora.html

Republicada - Matéria atualizada e com novo título
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”