Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dilma "espanca" terroristas da mídia golpista

A VERDADE 

(que o Jornal Nacional não mostrará...)

Inflação de Julho quase nula: 0,03 %

Valor da cesta básica: cai em 18 capitais

Preço do tomate: desaba...   (e aí, Ana Maria Braga?!)

"Urubólogos" da mídia golpista inventarão o que para continuar atacando a Presidenta?


Inflação oficial fecha julho em 0,03%

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial, registrou taxa de 0,03% em julho deste ano. Em junho, a taxa havia sido de 0,26%. Em julho do ano passado, a inflação foi 0,43%.

O dado foi divulgado hoje (7) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A inflação de julho deste ano foi a mais baixa desde julho de 2010, que havia sido de 0,01%. Entre os principais responsáveis pela queda da inflação estão os transportes, com queda de preços de 0,66%, e alimentação, com deflação de 0,33%.

O grupo de despesas vestuário também teve queda de preços, de 0,39%. Por outro lado, as despesas pessoais, com inflação de 1,13%, foram o principal responsável por evitar uma queda maior da taxa.

O IPCA acumula taxa de 3,18% no ano. No acumulado de 12 meses, o IPCA registrou taxa de 6,27% e voltou a ficar abaixo do teto da meta de inflação do governo, que é de 6,5%.


Destaques do ABC!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”