Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Homem forte de Serra indicou auditor investigado por corrupção em São Paulo

Um dos novos nomes investigados pela Prefeitura de São Paulo sob suspeita de enriquecimento ilícito chegou ao ponto mais alto de sua carreira por indicação de Mauro Ricardo, secretário de Finanças quando Serra era prefeito (2005-2006).

O próprio Ricardo confirmou à Folha que fez a indicação do auditor Arnaldo Augusto Pereira, que foi subsecretário da Receita municipal.

Segundo ele, Pereira tinha uma boa reputação na Secretaria de Finanças.

“Eu convivi com ele em 2005 e 2006 e os procedimentos dele sempre foram aparentemente corretos”, afirmou Ricardo, atualmente secretário da Fazenda da Prefeitura de Salvador.

A Corregedoria Geral do Município tem indícios de enriquecimento ilícito de outros três auditores da Secretaria de Finanças. Além de Pereira, são investigados Moacir Fernandes Reis e Vladimir Varizo Tavares.

Saiba Mais: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”