Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Intervenção na PM de SP, já !

O que espera o zé da Justiça ? Já voltou do Maranhão ?



Saiu no G1:

Ouvidor diz que ‘indícios’ apontam participação de policiais em mortes

Júlio César Fernandes Neves esteve no enterro de vítimas em Campinas.

Ele assumiu o cargo há cinco dias e morte de 12 é o primeiro caso.


O ouvidor das polícias do estado de São Paulo, Júlio César Fernandes Neves, que assumiu o cargo há 5 dias, foi ao velório de vítimas dos homicídios em série em Campinas (SP) para ouvir familiares nesta terça-feira (14). Segundo ele, são fortes os indícios de participação de policiais nas mortes. “De cada dez pessoas que falam do caso, nove citam a participação de policiais”, afirma Neves. “Infelizmente estou assumindo como ouvidor com este caso”, lamenta.

Homicídios em série

Doze homens com idades entre 17 e 30 anos foram mortos com tiros de pistolas 380 e nove milímetros entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13). Sete deles tinham antecedentes criminais.

(…)


Clique aqui para ver “12 mortes em SP. Intervenção federal ?”

E aqui para “Maranhão é o novo Amarildo”
 
Do Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”