Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MERVAL PEREIRA SE ESPELHA EM AÉCIO E FOGE DE ABORDAR A RENÚNCIA DE EDUARDO AZEREDO

COLUNISTA DE O GLOBO FINGE QUE O ASSUNTO NÃO É UM DOS MAIS IMPORTANTES NESSE MOMENTO.
Como é possível se constatar, sem ficar espantado, que um dos mais "conceituados" jornalistas/colunistas de O Globo, que escreve sobre POLÍTICA, passe em branco, não coloque em pauta uma linha a respeito da RENÚNCIA do agora EX-DEPUTADO Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

Que Aécio Neves fuja do assunto é compreensível, visto que o MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS é, admita publicamente ou não o tucano, uma TRAGÉDIA para a sua campanha (que não vai nada bem) à presidência da REPÚBLICA. O tema é delicado para os tucanos, e eles fogem de ter de enfrentá-lo, visto que até agora não encontraram como fazê-lo, sem passar a imagem de que estão abandonando e traindo um companheiro de muitos anos e sem convencer de que a CORRUPÇÃO não está entranhada no partido.

Mas, que MERVAL PEREIRA fuja, se furtando de abordá-lo, no momento em que o assunto gera todo tipo de especulação e projeção, ninguém pode aceitar, sem ver nisso, nada mais e nada menos, do que a postura de um jornalista que atua mais como homem de partido e não consegue deixar que sua ligação nada isenta com o PSDB, se sobreponha à figura do jornalista e analista político. Mais uma vez o profissionalismo passou longe da coluna de Merval Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”