Uma equipe da TV Globo gravava cenas externas de novela dentro do campus da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), no prédio da reitoria e da faculdade belas artes e arquitetura.
Os alunos, quando viram, resolveram contribuir dando um toque de realismo às cenas. Protestaram gritando “A verdade é dura, a Globo apoiou a ditadura”.
Resultado: melaram a gravação e a equipe da Globo caiu fora.
Além da emissora não ser popular entre os estudantes, a equipe ainda tumultuava a rotina dos alunos, professores e funcionários, obstruindo caminhos e tomando o estacionamento do bosque só para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”