Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PT ignora Fux e vai para cima de Gilmar

Fux matou no peito e salvou Gilmar, mas PT insiste


Saiu no Uol:

PT recorre para que plenário do STF analise pedido de explicação a Mendes

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, entrou nesta quarta-feira (19) com recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) para que o plenário analise pedido dirigido ao ministro Gilmar Mendes para que explique suas declarações sobre suspeitas de lavagem de dinheiro nas doações feitas aos petistas condenados no mensalão.

O pedido havia sido rejeitado pelo ministro Luiz Fux, designado relator da petição, em decisão individual.

Falcão argumenta que as declarações de Mendes à imprensa ofenderam o partido e avalia processá-lo pelo crime de difamação.

(…)


Clique aqui para ler “Edu processa ministro dos HCs Canguru”

Aqui para “Fux mata no peito e salva Gilmar. Por ora”

 
Do Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”