Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

STF convoca o PiG para julgar “quadrilha”

Os alvos são Barroso e Teori


Por iniciativa do Ministro Fux – quando ele vai relatar o RE 680967 que legitima a Satiagraha ? -, o Supremo decidiu adiar por uma semana o julgamento do crime “quadrilha”.
O singelo argumento do relator foi permitir que os advogados de defesa se manifestem e o julgamento do crime propriamente dito se dê de uma única vez.

Faz sentido, amigo navegante ?

Não.
O caroço em baixo desse angu é dar tempo para que o PiG (*) e os sólidos detritos de maré baixa se manifestem com intensidade sobre os ministros Teori Zavascki e Luís Roberto Barroso.
Os dois ainda não votaram a matéria e, aparentemente, ajudariam a desfazer o argumento de crime de “quadrilha”.
Com isso, a pena de Dirceu e Genoino seria significamente reduzida.

Elementar, meu caro navegante.

Querem ligar o micro-ondas do jornal nacional e botar o Teori e o Barroso para assar.

Em tempo: observação de amigo navegante que assistiu, com atenção, à sessão desta quinta-feira no Supremo, “onde se montou a fogueira para lançar o Teori e o Barroso”: “Veja como  Barbosa começou a sessão atrasado e encerrou às 15h40: o intervalo mais adiantado da historia do STF!!!”

Paulo Henrique Amorim

Da Agência Brasil:

André Richter – Repórter da Agência Brasil Edição: Juliana Andrade

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou a sessão de julgamento dos novos recursos da Ação Penal 470, o processo do mensalão. Os ministros vão decidir se os condenados que tiveram quatro votos pela absolvição no crime de formação de quadrilha, durante o julgamento principal em 2012, poderão ter as condenações revistas. Os recursos serão julgados de forma individual. Dessa forma, os votos dos ministros não serão proferidos na sessão desta quinta-feira, haverá somente sustentações orais dos advogados durante 15 minutos cada um. O  julgamento não deve terminar hoje.

(…)


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”