Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TUCANO COVARDE RENUNCIA AO MANDATO - TUCANATO TRAÍRA E PODRE, FORÇOU AZEREDO A SAIR DO CAMINHO !

STF TERÁ QUE SE POSICIONAR E MOSTRAR QUE NÃO TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS - RÉUS DO MENSALÃO DO PT, SEM DIREITO AO FORO PRIVILEGIADO FORAM JULGADOS PELA SUPREMA CORTE.


Se isso não é uma manobra protelatória, é o que ? Qual a dúvida de que EDUARDO AZEREDO (PSDB-MG) está renunciando agora, sob pressão, para evitar que o PSDB fique na linha de fogo no período eleitoral que em breve se inicia ?

QUEM DUVIDA, que AZEREDO busca a "BENESSE" de seu processo ser remetido para a 1a. INSTÂNCIA, e que assim ele tenha condições de ESCAPAR DA JUSTIÇA, ou ao menos não ter de se submeter a um julgamento tão iminente, DURO, e a penas TÃO SEVERAS quanto receberam os RÉUS do chamado Mensalão do PT ?

QUEM AÍ APOSTA QUE O STF VAI MANTER PARA AZEREDO DO PSDB a mesma decisão e visão que valeu para os RÉUS do PT, que não tiveram o direito respeitado, de ser julgados em instâncias inferiores da JUSTIÇA ?? e foram TRUCIDADOS por TEORIAS MIRABOLANTES DO FATO, pela obrigatoriedade de comprovação de INOCÊNCIA e não de CULPA ?


Fica porém clara, a diferença entre PETISTA e TUCANOS. Enquanto o PT sangrou e sofreu junto com os seus integrantes, o PSDB entrega AZEREDO à própria sorte, abandona o correligionário de muitos anos e muitos favores, se livra de um partidário incômodo, dando a ele o tratamento que se dá aos trastes inservíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”