Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pra que serve o FHC ?

O Príncipe é muito popular na base dos tucanos.
Ilustre colonista (*) da Folha (**) delimita os espaços do campo político brasileiro: num espaço, ela é um canhão; noutro, um doce de côco.

Recentemente, ela foi a Caracas derrubar o Maduro com o canhão e voltou tosquiada.

Nesta segunda-feira, descreveu com naturalidade cenas grotescas e revoltantes da intimidade da auto-proclamada aristocracia paulistana: CALCINHA, UÍSQUE E RIVOTRIL EM PROL DA AIDS.

Recomenda-se ler com um daqueles saquinhos plásticos que ficam na poltrona da frente do avião.

Agora a Ilustre revela a serventia do Príncipe da Privataria na chapa do Aécio:

“… FHC é tido como imbatível para o que estrategistas ligados à oposição definem como o primeiro colégio eleitoral do país: o de empresários, banqueiros e donos de emissoras de televisão, onde Aécio ainda (sic) precisaria conquistar credibilidade e simpatia.”








Navalha

Como se sabe, o Conversa Afiada sustenta que FHC não existe: ele um espécime de zoologia fantástica de Borges e só existe no PiG (***). 


Paulo Henrique Amorim

(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”