Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 27 de maio de 2014

Lula com pré-candidatos a governadores do PT rumo à vitória.


O presidente Lula se reuniu na tarde dessa segunda-feira (26), em São Paulo, com quatro dos pré-candidatos ao governo do estado do Partido dos Trabalhadores. A senadora Gleisi Hoffmann, do Paraná, Alexandre Padilha, de São Paulo, Fernando Pimentel, de Minas Gerais, e o governador Tarso Genro, do Rio Grande do Sul.

Eles conversaram sobre a situação política em cada estado.

Na semana passada, Lula se encontrou com Lindberg Farias, pré-candidato do PT no Rio de Janeiro.

No dia 12 deste mês, Lula esteve na Bahia, com Rui Costa, pré-candidato do PT ao governo do estado.

Antes de embarcar para a Bolívia, no último dia 21, Lula também conversou com Delcídio do Amaral, no Mato Grosso do Sul.

Apesar de não existir eleição para ninguém, muito menos para quem é do PT, pois é perseguido pela imprensa toda demotucana, todos estes 7 pré-candidatos são bastante competitivos em seus estados e tem boas chances de vitória. Tem bons currículos, tem história e é uma história de compromissos com o povo, são bons de discurso e de debate. Vão depenar tucanada.

Até o Rui Costa que é menos conhecido, pelo discurso combativo que ele fez no dia em que Lula foi à Bahia, e pelas realizações que governador Jaques Wagner mostrou que fez, vai crescer nas pesquisas e vai acabar ganhando.

Tucano Beto Richa quebrou o Paraná e quer vender florestas

Olha só o  baixo nível do adversário da Gleisi no Paraná. O governador Beto Richa (PSDB-PR) com apenas três anos de governo quebrou o estado, deixando-o em forte crise financeira, atrasando pagamentos a fornecedores desde o ano passado, paralisando obras.

É um caso de fantasma do passado, com a assombração do governo FHC baixando no Paraná.

E aí, o tucano Beto Richa faz? Resolveu vender florestas estaduais na bacia da almas. Oficialmente diz que é para privatizar o manejo de reflorestamento, mas os ambientalistas estão tendo calafrios, pois se estado se afasta porque diz não ter dinheiro para fazer o manejo, quem garante o controle e a fiscalização? O assunto está indo parar no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”