Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 18 de julho de 2014

DataCaf: Dilma 41%. Primeiro turno !

Margem de erro do Datafalha é a inverdade histérica !
O DataCaf acaba de atualizar sua pesquisa eleitoral, de precisão infalível.

Na verdade, é a consolidação de uma série de pesquisas que, normalmente, não divulgamos, para preservar o direito de desmoralizar os Datafalhas e Globopes.

Essa mais recente atualização mostra:
- Dilma varia entre 39 e 41;

- Arrocho Neves, de 18 a 20;

- Dudu – de 6 a 8.

No segundo turno, Dilma tem sempre dez pontos à frente do Arrocho.

Nesta sexta-feira (18) saiu a pesquisa semanal da Fel-lha (*) de SP (o mau hálito derivado da bílis putrefata se iguala ao odor do rio Tietê, em SP).

Com resultados diferentes.

Segundo um de nossos pesquisólogos – sim, porque o DataCaf também tem ! – “há algo de estranho na margem de erro” da Fel-lha.

Sempre, respondeu o ansioso blogueiro.

“Sim, isso é uma verdade histórica, essa flexibilidade da margem de erro do DataFalha (e do Globope). Se continua, vira inverdade histérica !”

Verdade: inverdade histérica.

É o estado de espírito deles, da elite branca, a histeria, depois da Copa das Copas e do retumbante sucesso da reunião dos BRICS, que gerou uma surra no PiG (**).

Em tempo: ainda sobre instrumentos da elite branca para derrotar os trabalhistas. A empresa inglesa Kantar Media, que pertence à multinacional WPP, pode comprar o IBOPE.

E passar a dominar exatamente esse segmento das “importantes pesquisas políticas e eleitorais”, disse recentemente Keila Jimenez da Fel-lha.

A WPP  é originariamente inglesa – o Renato Machado do Mau Dia Brasil diria “britânica” – e, no Brasil, controla fortes agências de publicidade, como a Ogilvy.

Dificilmente a WPP, com sua responsabilidade na bolsa de Londres e Nova York, se deixaria afogar numa margem de erro.

Portanto, a elite branca perderá, breve, um forte aliado nas batalhas eleitorais.

Em tempo2: o serviço em língua inglesa do Itaúúú distribuiu ao mundo de seus clientes um resumo do Datafalha:

LatAm Talking Points: Datafolha Poll Indicates Narrower Gap Between Dilma and Aecio in the Second Round

O pessoal do camarote privativo do Itaquerão vai para o fim de semana mais alegre !

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”