Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 16 de julho de 2014

GOLEADA MACABRA - ISRAEL 208 X 1 HAMAS - O JOGO DOS INSANOS

E SE FOSSE SEU FILHO ?


RESPONDA ! E SE FOSSE SEU FILHO ?

Após 208 palestinos mortos, o HAMAS não aceitou o cessar fogo mediado pelo EGITO. Devem estar comemorando o fato de que um dos seus novos e mais potentes foguetes, alcançou Israel, passou belas barreiras / escudos anti-mísseis, e matou um civil israelense de 37 anos.

O governo ?? de Israel por sua vez, ficou "agradecido" pela negativa do HAMAS em parar de trocar "tiros". Assim, por terra e pelo AR, a sua "MÁQUINA DE TRITURAR PALESTINOS" continua MATANDO, e já alcançou o número de 208 mortos, sendo que, a maior parte composta de crianças, adolescentes, mulheres e idosos, além de homens adultos sem envolvimento com armas. 

O PLACAR atualizado, mostra que o "TIME" de Israel não dá oportunidade ao adversário, de qualquer tipo de surpresa dentro do CAMPO DE BATALHA, pois, já matou 208 PALESTINOS, enquanto o HAMAS fez uma vítima fatal do lado israelense - "EQUIVALENTE AO GOL DE HONRA" - nos campos de futebol.

Improvável, por tudo, que um dia, tenhamos uma COPA DO MUNDO naquela região do Planeta. Mas, levando-se em conta o tamanho do ÓDIO e do desapreço com que a DIGNIDADE e VIDA HUMANA são tratadas por lá, esses líderes, dos dois lados, e seus apoiadores, já podem erguer a TAÇA da INSANIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”