Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sindicato dos profesores em greve de MG diz que dirigentes estão sendo perseguidos pela polícia

Onde o PSDB governa é assim; Perseguição

 
 
O Sind-UTE (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais) afirmou nesta terça-feira (6) que seus dirigentes têm sofrido intimidação e são seguidos nas tarefas do dia a dia. De acordo com deputados estaduais, a coação estaria sendo feita por homens do serviço reservado da Polícia Militar mineira, conhecido como P2. Os docentes estão em greve há três meses.

"Há dez dias, temos percebido um monitoramento da sede do sindicato (localizada em bairro da região leste da capital mineira). Conseguimos identificar três carros que param próximo ao sindicato e permanecem por todo o dia. Quando o carro do sindicato sai para alguma agenda, ele é seguido, e também o nosso caminhão de som", afirmou Beatriz Cerqueira, diretora-geral da entidade.. "O que nós buscamos foi tentar flagrar a situação porque, se eu dissesse que estava sendo seguida, soaria um pouco apelativo no meio de uma greve", afirmou. Ainda conforme a dirigente, o seu telefone estaria grampeado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”