Guerrilheiro Virtual

domingo, 6 de maio de 2012

Tática de campanha de José Serra leva outro candidato à derrota. Agora foi Sarkozy

Ao usar em sua campanha à reeleição táticas empregadas em 2010 pelo então candidato José Serra contra Dilma, o atual presidente francês colheu o mesmo resultado do tucano, a derrota.

Em declaração reproduzida pela BBC, o atual presidente francês reconheceu sua derrota ante o candidato socialista François Hollande.

Como José Serra, que culpa nordestinos pela péssima educação proporcionada pelos 20 anos de governo do PSDB em SP e a "natureza que se rebela" pelos alagamentos na capital, Sarkozy usou do discurso mais à direita e preconceituoso possível para tentar vencer a eleição.

Perdeu - como Serra.

Momento emblemático da campanha aconteceu quando Sarkozy retirou o relógio do pulso e guardou-o no bolso com medo de que lhe fosse roubado pelo povo francês:


Em vez do relógio, o povo lhe tomou o mandato de presidente.

Vive la France!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”