Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gilmar Mendes e Randolfe Rodrigues em rota de colisão - tucanoduto!

 
O Ministro do STF - Gilmar Mendes - e o Senador da República - Randolfe Rodrigues (PSOL-RR) entraram em rota de colisão e, como nenhum dos dois sinalizou que vai colocar o pé no freio ou desviar para o "acostamento" a trombada pode ser feia.

Randolfe fez uma declaração à imprensa e, como é notório, o nome de Gilmar Mendes anda em "boca de matilde", por conta de uma suposta lista do Valerioduto TUCANO que a Revista Carta Capital publicou.

Certamente Gilmar pensou que Randolfe, ao receber sua ligação em tom bastante irado, apresentaria desculpas ou daria explicações, mas, pelo que saiu na IMPRENSA....
.
Coluna Panorama Político - Ilimar Galvão

Irritado com uma declaração à imprensa do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), o ministro Gilmar Mendes (STF) ligou na segunda-feira e avisou: “O senhor não me conhece, sou um homem de enfrentamentos.” O senador ouviu os protestos e respondeu: “Ministro, muito prazer. Eu também não costumo fugir de uma boa briga”. Gilmar bateu o telefone.

Como diria o Presidente LULA, nunca antes na história do STF, um Ministro andou envolvido em tantos casos polêmicos e que o colocam sempre mal na foto.


....Se você quer brigar.... e acha que com isso estou tremendo.... se enganou Gilmar, pode vir quente que eu estou fervendo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”