Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mensalão invenção da Operação Condor

 
A Rede Globo faz agora a maior intervenção na consciência brasileira desde o Proconsult que o Brizola desbaratou. Como Brizola não existe mais, eles pintam e bordam ao seu bem querer. E é isso que nos faz mal. A serie Dossiê, articulada na Vênus platinada, tripudia numa dimensão inimaginável. Parecem que querem fazer como futebol ou coisa parecida. Sei lá.
 
Mas nada visto igual. Eles estão se superando. A sonoplastia, a luz, os recursos audiovisuais, uns semi-clips políticos. O Dossiê da Globo é uma parafernália frankensteiniana do sistema visando interferir drasticamente nas eleições. E como não temos marco regulatório… Querem em suma é anular a força do Lula nas eleições.
 
Eles o estão crucificando. Agora, daqui a pouco vão dizer que Lula deu um cheque em branco para Roberto Jeferson, participou dos assassinatos dos prefeitos do ABC e de mais de dez… Querem sujar a mão do Lula com o sangue desde os operários explodidos de Volta Redonda, passando pela amizade com Zé Rainha e outrs terrorismos… Celso Daniel e Toinho é pinto. O que vem por aí, é daí pra pior. Sei que estou extrapolando mais é o que permite a não existência de um marco regulatório. É uma espécie de campanha da legalidade às avessas contra alguém que já deixou a Presidência da República.
 
Transmutados em noviços “anticorrupção” e em caras pintadas de verde e amarelo numa indireta já sem fim… Trata-se de mais uma tentativa de golpe tramado, tendo como pano de fundo a Ação penal 470, no dossiê Mensalão. Chamam Lula às falas de áudio que não houve! São outras Cartas Brants, outro Plano Cohen. É o que estão armando nas arapucas da Globo. Isso esta sendo montando para ser o “Cansei” que vai dar certo. Quer apostar? É isso que vem aí camaradas. O que aconteceu com o Paraguai foi só ensaio que quase esta dando certo até agora. Eles armam ao mesmo tempo no Equador e Bolívia para não falar em Honduras e Venezuela. Essa é esdrúxula: a Bolívia proibiu o Mac Donalds e a Coca cola. Durma com essa e acredite se quiser, mas isso é que é.
 
O que querem com isso que parece brincadeira? É alicerçar golpes de estado na América ibero Latina. É a Operação Condor atuando com vigor, intensificando golpes e mais golpes nas recentes democracias da América do Sul. O que está acontecendo é um repeteco do impeachment fracassado do Lula usando novamente a gravação do Mauricio Marinho nos Correios, as filmagens no hotel Nauhn a fita do Valdomiro mostrada 2 anos depois, e com mais violência no tempo que o mês inteiro que Gilmar Mendes esperou para dizer que Lula o coagiu no escritório do Nelson Jobim. O mesmo tempo extraordinário que o ministro Chefe do Supremo demorou em atravessar a Praça dos Três Poderes para, sem nenhuma prova ou cerimônia, ir chamar o Presidente Lula “às falas” da conversa dele, ministro Gilmar Mendes, com o então impoluto senador Demóstenes Torres, em pleno Palácio do Planalto, durante o expediente.
 
A relativização do tempo e do espaço que eles fazem com mentiras é capaz de fazer Einstein morder a língua.
 
Uma piada muda na história dos golpes contra o governo Lula onde Gilmar Mendes é réu. Acuso-o de blasfêmia como integrante de uma máfia que quer que essa América permaneça quintal dos EUA e República de bananas, macacadas e goriladas. Este e outros a querem transformada em republiquetas de arapongas com destaque a Carlinhos Cachoeira, que não passa na verdade de só mais um marionete da Operação Condor. E tão pouco é uma vingança do Demóstenes Torres por ter sido vetado pelo Zé Dirceu para ser Secretário de Justiça. É isso. É golpe de Estado mesmo, puro e cru; a velha tentativa de impeachment de Lula no seu primeiro governo que agora eles vão tentar concretizar com a ação penal 470, que tramita ao vivo e nas cores que o arco íris da Globo ousar delinear, armando um lento golpe por que o rápido impeachment de Fernando Lugo não vai impedir a democratização do Paraguai e eles começam a perceber isso…
 
O mensalão sobre o qual Roberto Jeferson diz que foi Miro Teixeira que falou primeiro e ele desfraldou e que depois tenta desmentir, já esta imortalizado como uma Fênix e quem a direciona agora, não é o Jeferson, nem seu advogado, pois é trata-se de mais uma garra da Condor.
 
Repito: isso é alicerce para enfraquecer o papel do Lula nestas eleições municipais. Mas pode se transformar no inverso. E parte disso depende de nós.
 
Reproduzo do Blog Por1novoBrasil
Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior. M
 
Do OpenSante

Um comentário:

  1. Salve, Regina, Mater misericordiae, vita, dulcédo et spes nostra, salve.Ad te clamamus, éxsules fiIii Evae.Ad te suspirámus geméntes et flentes in hac lacrimárum valle. Eia ergo, advocáta nostra, illos tuos misericórdes óculos ad nos convérte.Et Jesum benedíctum fructum Ventris tui, nobis, post hoc exsílium, osténde.O clemens, o pia, o dulcis Virgo María!
    V/. Ora pro nobis, sancta Dei Génitrix.
    R/. Ut digni efficiámur promissiónibus Christi Esta é a melhor resposta a esta mídia maléfica e golpista mostrar o poder de Deus acima do poder que o mal imagina ter que esta oração em latim derrube todos os golpes que tentam impor ao Brasil e ao governo Lula e Dilma

    ResponderExcluir

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”