Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Valdemiro Santiago
Criatividade do pastor fica mais afiada
em final de ano, época do 13º salário  
Valdemiro Santiago (foto), chefe da Igreja Mundial, continua inovando na arrecadação de dízimo. Ele está pedindo na TV e em seus cultos que os fiéis deem em novembro e dezembro 10% do salário ou renda que gostariam de ter em 2013 [ver vídeo abaixo].

O trabalhador que gostaria de ter salário de R$ 3.000 — ele deu um exemplo — vai “devolver” [depositar na conta da igreja] R$ 300 nesses dois meses.


“Acredite naquilo que ainda não aconteceu”, disse aos fiéis. “Deus fez com que Jacó ficasse mais rico que o seu patrão.”


Ele afirmou que os nomes de quem participar dessa campanha serão inscritos no “Livro dos Dizimistas” que será levado ao final de dezembro ao Monte Carmelo, em Israel.


A criatividade de Valdemiro geralmente se expressa ao final do ano, quando os trabalhadores recebem o 13º salário.  Nesta época de 2009, por exemplo, ele inventou o que passou a ser chamado de “trízimo”: 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo.



"Você vai dar 10% do salário que quer ter" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”