Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A PROVA DO CRIME - BRINCADEIRA DE "CRIANÇA" CUSTA UM MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

Charge O Dia - Autor: Aroeira

Eduardo Paes segue afrontando os limites éticos de se fazer propaganda de um governo.
 
O BANCO IMOBILIÁRIO DE EDUARDO PAES - LEIA AQUI

Prova divulga obras de Paes
Questão de matemática usada no ensino fundamental faz referência ao sistema BRT

Rio - O escândalo da distribuição do Banco Imobiliário com obras do prefeito Eduardo Paes em escolas públicas trouxe à tona outros práticas educacionais promovendo a atual gestão. No ano passado, uma prova de matemática, aplicada para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, tinha uma questão com o BRT — sistema de ônibus implantado pelo prefeito. O uso do jogo nas salas de aula foi noticiado com exclusividade pelo DIA.

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio (Sepe) vai levar esta semana, para o Ministério Público (MP), além da prova que usa o BRT, um exemplar do caderno pedagógico de Matemática deste ano, que trata do resultado eleitoral de 2012 e questiona o aluno sobre quem é o prefeito eleito do Rio.

Matéria de O Dia - LEIA + AQUI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”