Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Senador cassado faz festa da impunidade


A condenação recente pela Justiça Federal ou o bloqueio de par­te de seus bens não tem interferido na vida luxuo­sa do senador cassado e empre­sário Luiz Estevão em Brasília.

Ele promove hoje uma festa milionária em sua mansão pa­ra comemorar o aniversário de 16 anos de sua filha Luiza. O evento contará com um DJ de renome internacional, pal­co em formato de grandes fes­tivais, além de comida e bebida liberada para 1,6 mil convidados.

O senador cassado não revela quanto pagará para atender aos desejos da herdeira. "Nem eu sei direito quanto vai custar. É uma despesa com comida e bebida pa­ra 1,6 mil pessoas e com a estrutu­ra na área que abriga o palco. Com o DJ há uma cláusula de confidencialidade no contrato, por isso não posso informar", disse Estevão ao Estadão.

O contratado para animar os convidados é o DJ sueco Avicii, de 23 anos, número três do mun­do na lista de 2012 da revista britânica DJ Magazine, especializa­da em música eletrônica, e o 10º mais bem pago no mundo em 2011, segundo a revista Forbes.

Seu cachê é estimado em US$ 300 mil. A agenda de Avicii mos­tra eventos em Camboriú, no li­toral catarinense, no Rio de Ja­neiro, em Buenos Aires e em Bogotá na turnê que faz pela Améri­ca do Sul. A festa para a filha de Estevão é o único evento priva­do na viagem e não consta da agenda oficial do DJ.

Os ingressos para a concorrida festa já foram todos distribuí­dos e não há risco de penetras. O próprio Estevão conta que foram instaladas catracas eletrônicas que destruirão os ingressos na entrada. "Já falaram até em 3 mil pessoas, mas são 1,6 mil e como tem catraca eletrônica não entrará ninguém sem ingresso."

Acordo. 

No ano passado, Es­tevão fez um acordo com a Advocacia-Geral da União para pagar R$ 468 milhões por des­vios na obra do Tribunal Re­gional do Trabalho em São Paulo, escândalo que envol­veu o juiz Nicolau dos Santos Neto, conhecido como Lalau. Por causa desse escândalo, Es­têvão foi o primeiro senador cassado da história do Pais após a redemocratização. Is­so ocorreu em 2000. Do O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”