Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“Bolsa” do FHC não tinha cadastro. Quá, quá, quá !

FHC dava mesmo era a Vale, a Petrobrax, sem cadastro.


Disse a Presidenta Dilma Rousseff, nesta quarta-feira:

“Nós tivemos, óbvio, que fazer toda uma engenharia e uma tecnologia social. Criamos um cadastro, porque não existia cadastro. É conversa que tinha cadastro. Nós levamos um tempão para fazer isso. E para limpar o cadastro? E para identificar se não tinha gente em duplicidade ? E até hoje fazemos isso”.


Foi na mesma solenidade em que criticou a Globo (sem citá-la) sobre o pânico que criou com um apagão que não houve.

Clique aqui para ler “Água afoga a Globo”.








Navalha

O cadastro único do Bolsa Família montado nos Governos Lulilma é uma tecnologia exemplar, que muitos países do mundo vieram copiar, como informou a Ministra Tereza Campello, em entrevista ao ansioso blogueiro.
 
Sem um cadastro único, renovável, atualizável, é impossível fazer um programa dessa envergadura.

O FHC dava sem saber a quem …

A tecnologia do FHC não era dar Bolsa Família.

Era para dar Vale, Petrobrax …

Clique aqui para ler “Lula com Mino sobre o FHC”. 

Paulo Henrique Amorim

Do Conversa Afiada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”