Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ciro: "Eduardo, Aécio e Marina não têm nenhumna proposta para o Brasil"


:

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) voltou a fazer uso da sua metralhadora giratória e não poupou nem mesmo o correligionário e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que almeja disputar o Planalto no próximo ano; “Os pré-candidatos Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina Silva não têm nenhuma proposta, nenhuma visão para o Brasil. E isso é o que me preocupa"; Para ele, Dilma Rousseff deverá ganhar a eleição no primeiro turno, por WO
 
Apesar do apoio declarado á reeleição da presidente, ainda assim Ciro observa que Dilma terá muito o que explicar ao eleitorado. “Uma vez que a política brasileira está pasteurizada devido essa aliança PT e PMDB, que está sentada na fisiologia, por causa dessa gravíssima concessão que a presidenta Dilma foi obrigada a fazer, ou aceitou fazer, de colocar em linha de sucessão Michel Temer (vice-presidente), Renan Calheiros (presidente do Senado), Henrique Alves (presidente da Câmara) arrostando cem por cento da opinião pública esclarecida do Brasil, sinaliza um futuro de grande preocupação", disse.
 
Do Blog do Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”