Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FHC: Bolsa-Petrobrax-E ainda reclamam do bolsa-família, gente miserável!



E ainda reclamam do bolsa-família, gente miserável!





“ESTOU CANSADO DE OUVIR LEVIANDADES DE QUEM ESTÁ NO GOVERNO E APROVEITA PARA LANÇAR PEDRA NO PASSADO”. “PRECISA RESPEITAR O PASSADO”.

***********
Para entender o que está por trás desses ataques da velha mídia à Petrobras. Veja no calo de quem Dilma pisou para gerar essa gritaria:
por @StanleyBurburin

1 – No Governo do FHC, a Petrobras era preparada para ser a Petrobrax e ser passada nos cobres pela Chevron, do Cerra – clique aqui para ver a consumação da patranha no WikiLeaks - http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/12/13/wikileaks-as-conversas-de-serra-com-a-chevron-sobre-o-pre-sal/

2 – Como Presidente, FHC, tentou, em 1996, quebrar o monopólio estatal do petróleo, ao dar a propriedade (100%) a quem o produzisse. Lula, como se sabe, na prática, revogou a desestatização da Petrobrax.

3 – Em 1997, FHC criou a ANP e entregou ao genro, David Zylberstajn, um campeão de privatização, desde que trabalhou na Secretaria de Minas e Energia de São Paulo e deu a Eletropaulo a uma empresa americana, AES, com dinheiro do BNDES.

4 – Em 1999, FHC nomeou presidente da Petrobras Philip Reichstuhl, administrador profissional, que se tornou inesquecível por sua passagem no comando das Organizações Globo.

5 – Reichstuhl criou a marca “Petrobrax” e vendeu ações ordinárias da Petrobrás em Nova York. Foi o maior negocio da China em Wall Street. Por irrisórios US$ 5 bilhões, FHC vendeu 20% e depois 16% das ON da empresa. Essa é a rapaziada que, hoje, chia através de seus instrumentos na velha mídia. São os portadores e ONs, que, ao fim do dia, no happy-hour em Wall Street, tomam um dry Martini em homenagem ao Fernando Henrique Cardoso. 
E caem na gargalhada!

Sintonia Fina
- via Justiceira de Esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”