Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 18 de março de 2013

Gaspari,o idiota

Elio Gaspari se acha. Depois de servir de capacho aos milicos, vem dar lição de civilidade, e por isso tem espaço cativo nos grupos mafiomidiáticos. Suas colunas são sempre ácidas, bem escritas, mas cheias de verdades absolutas sem lastro na realidade. São opiniões bem pagas. E não é por desinformação, não, é por intere$$e. Hoje, na Folha, bem depois do Financial Times e do The Economist, chama Guido Mantega de idiota. Na sequência faz a defesa do novo Papa, com esta pérola: “Francisco tem um "alertômetro". Evita dar a comunhão a notórios vigaristas e jamais se deixa fotografar com eles.”
A imagem abaixo descontrói o achômetro do idiota dos generais:
Na foto, Jorge Bergoglio quando ainda não era Papa Francisco, fotografado com o Papa Hóstia e dublê de ditador, condenado à prisão perpétua por crimes contra a humanidade, Jorge Rafael Videla… Seu Bergoglio dava na boquinha!


 
Que dirá el santo Padre 
Violeta Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”