Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CURRÍCULO DE GERALDO ALCKMIN CRESCE EM REBELIÃO E MORTES NO SISTEMA CARCERÁRIO DE SÃO PAULO


O Sistema Prisional no BRASIL é uma vergonha, mas, é no estado mais rico de todos, SÃO PAULO, governado pelo PSDB já se vão VINTE ANOS, onde essa VERGONHA se torna MAIOR e retrata de forma clara a INCOMPETÊNCIA e INSENSIBILIDADE dos TUCANOS, na administração da SEGURANÇA PÚBLICA e no trato com as situações de fundo SOCIAL. Estamos diante de mais uma ONDA de REBELIÕES na FUNDAÇÃO CASA e nos PRESÍDIOS PAULISTAS, com feridos e mortos.

A parte da JUVENTUDE de São Paulo que trilhou e trilha os caminhos da criminalidade e das drogas, não encontra e não encontrou nunca nos governantes do PSDB - COVAS - ALCKMIN - SERRA - ALCKMIN - quem lhe desse um mínimo de atenção e cuidado. Ao contrário, esses jovens são jogados nas casas de "RECUPERAÇÃO", onde só se aperfeiçoam na criminalidade. Nos presídios, uma facção criminosa intocável, e que quando quer toca o TERROR do lado de fora dos muros, controla tudo, mantendo-se no PODER pelo mesmo número de anos dos governos do PSDB.

Nas ruas o que se vê são, CHACINAS, ARRASTÕES, EXECUÇÕES A RODO, DE JOVENS NA PERIFERIA. A PM paulista acabou se revelando uma das mais violentas, bárbaras e corruptas, sem contar o fato recente do DENARC ( + um caso no DENARC) de policiais civis que são acusados de atuar como verdadeiros bandidos.

Administrativamente o governo de Geraldo Alckmin é um fracasso. Nada tem para mostrar, não realizou absolutamente nada. Os casos de denúncia de corrupção são inúmeros, todos enterrados nas frustradas tentativas de se instalar CPI. Em São Paulo, a maioria tucana e seus aliados - PMBB - PP - PV - PT - PR....os mesmos partidos que compõe a base aliada em nível federal, não deixa que se apure nada.

Mesmo assim, tirando o dia de fúria em que manifestantes quase derrubaram os portões e invadiram o PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, não ocorrem manifestações de vulto em São Paulo pedindo, "FORA ALCKMIN". E ainda há quem diga que nas REDES SOCIAIS essas convocações para manifestação são "espontâneas". Originalmente e em pequena escala pode até ser, mas, AGORA e no CONJUNTO E GROSSO DA OBRA, o que se vê é meia dúzia via TWITTER e FACEBOOK controlando as massas e colocando fogo no circo do governo federal e do Rio de Janeiro. BADERNEIROS, SAQUEADORES, MILICIANOS, LADRÕES E PSICOPATAS AGRADECEM e ADEREM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”