Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cerra dá o Golpe. Contra Aécio. Por enquanto

Cerra vai destituir, primeiro, Aécio da Presidência do PSDB. Depois, a Dilma …

Saiu no Estadão, em estado comatoso:

Ex-governador provoca Aécio Neves e cobra definição clara para que as prévias não sejam ‘restritivas’

Ao comentar a decisão de Aécio, de aceitar as prévias para escolher o candidato, Serra lembrou que o senador é candidato. “Embora ele seja candidato, ele está falando como presidente do partido. Nesse sentido, eu gostaria de saber quais são as condições dessas prévias: me refiro à abrangência, número de pessoas, tipo de participação, qual a taxa democrática, prazos, condições de competitividade que, evidentemente, deveriam ser iguais entre todos”, disse ele.

“Uma vez esclarecido isso, então, alguns poderão tomar a decisão de participar ou não. Eu próprio, que é possível que eu seja candidato a presidente; o senador Alvaro Dias pode também se inscrever de acordo com as regras que sejam propostas. É preciso primeiro conhecer essas regras. Não cabe a mim agora falar de regras”, afirmou o ex-governador. Serra lembrou mais de uma vez que Aécio é presidente do partido, e está numa dupla condição. 







Navalha

Cerra só participará das prévias se Aécio renunciar à presidência do PSDB. 
 
Ou, se Aécio, como presidente, não concorrer às prévias.

E se ele, Cerra, for o candidato único nas prévias. 

Cerra, como se sabe, é o último autoritário, sobrevivente solitário do regime militar.

Ou, como diz o Luis Nassif, demonstra, crescentemente, distúrbios psíquicos.
Deve ser a aproximação do trensalão.

De que vive o Cerra, amigo navegante ?

Como o Cerra saiu do Estádio Nacional do Chile do Pinochet e apareceu na Universidade de Cornell, nos Estados Unidos ?

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”