Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lula participa de encontro do PT em Bauru


Foto: Lula participa da abertura do Encontro do Interior na sexta (9)

Atividade começa às 19 horas, com transmitida ao vivo pela TVLD

Leia mais em: http://migre.me/fGNcZ e veja a programação do encontro

Imagem: PT Paulista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá participar nesta sexta-feira (9), às 19h, do Grande Encontro do Interior organizado pelo diretório estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, em Bauru. A atividade vai reunir cerca de 500 delegados, além de lideranças políticas, para debate e deliberação de documento que norteará as ações do partido no estado.

O encontro fecha o ciclo de debates pelo estado realizado por meio das Caravanas 2013, plenárias que aconteceram entre abril e junho nas 20 macrorregiões de São Paulo, mobilizando militantes e movimentos sociais. Na programação estão previstas duas etapas: o ato político de sexta-feira – aberto ao público, e no sábado, mesas de debate e plenária de votação.

Serviço
 
Grande Encontro do Interior com a presença de Lula
Data: dias 9 e 10 de agosto
Horário: 19 horas (sexta-feira) e a partir das 9 horas (no sábado)
Local: Haras Canarim – Rodovia Marechal Rondon, Km 358, Bauru/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”