Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eduardo Campos, cada vez mais tucano, dá mais um passo para trair Lula


O governador Eduardo Campos (PSB-PE) deu mais um passo para trair o presidente Lula, afastando-se do governo popular Lula-Dilma e aproximando-se dos tucanos até nos hábitos.

Repetindo a fama dos tucanos de ficarem em cima do muro, Eduardo Campos fez o mesmo ao entregar uma carta à presidenta Dilma colocando os cargos que o PSB tem no governo federal à disposição. Mas todos os ocupantes dos cargos estão em cima do muro, já que ninguém pediu demissão.

Campos também fica em cima do muro, ao dizer na carta que não está rompendo com o governo, está apenas ficando à vontade para "o PSB" ter candidatura própria em 2014. Mas... para imprensa, perguntado se é candidato, como um bom tucano ele também fica em cima do muro e diz que não definiu candidatura ainda.

Na carta ele não escreve, é claro, mas assim ele também fica "à vontade" para trair Lula e combinar com Aécio Neves (PSDB-MG) troca de apoios no segundo turno, conforme divulgado em encontro recente dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”