Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cristina K. esquarteja a Globo

Bernardo Plim-Plim, volta pro Paraná !

Informa o PiG (*) que a argentina Afsca (Autoridade Federal de Serviços de Comunicação), a Anatel daqui – quá, quá, quá ! – aprovou a proposta de transformar a Globo Overseas de lá em seis “mini” Globos.

A partir de agora, diz a Folha (**), o grupo Clarín terá 180 dias para dividir suas licenças de áudio-visual em seis empresas diferentes.

A Ley de Medios estabelece um limite de 24 licenças por empresa e só na tevê por assinatura a Globo de lá tinha 158.

O diretor da Anatel – quá, quá, quá – diz que acabou “a possibilidade de (o Globo) se impor como um gigante econômico e monopólico para manipular a opinião publica e condicionar a Democracia !”.

Viva o Brasil !

Viva o PT, que não cobra nem o DARF !

Clique aqui para ver que o Mantega não responde ao Requião sobre o DARF da Globo.

E aqui para ler “BBB do Bial perde para o Silvio Santos com beijo triplo de mulher e tudo !”.

Não deixe de ir à TV Afiada para saber em que área o Presidente Barbosa vai enfrentar o Romário.

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”