Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#EuApoioZéDirceu - quinto boletim da campanha

Caras amigas e caros amigos, 
Seguimos firmes com a campanha “Eu apoio Zé Dirceu”, agradecemos a todos pelo empenho e pedimos que continuem no esforço para chegarmos ao valor total da multa imposta injustamente.
banner
Até as 16h de ontem (sábado, 15/02), foram recebidos e conferidos 1.515 comprovantes de doações, chegando ao valor de R$ 334.070,97.
Precisamos atingir a cifra de R$ 971.128,92. É muito importante que, logo após fazer a doação, seja enviado pelo  site da campanha o comprovante do depósito. Só com esse comprovante poderemos validar a colaboração.
Alguns colaboradores tiveram dificuldade de fazer o depósito via lotérica, por causa do limite diário nessas casas, por isso recomendamos que o depósito seja feito preferencialmente via agência bancária ou transferência bancária.
Temos colaborações de pessoas de todo o Brasil, numa grande corrente de solidariedade e indignação contra as violações da AP 470. 
Amanhã, segunda (17.02), publicaremos mais uma atualização com o saldo de doações e o número de doadores.
Se tiver dúvidas, fale conosco pelo email  apoiozedirceu@gmail.com.
Seguimos juntos na luta.
Amigos do Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”