Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Advogados patrocinam torneio de golfe de juízes

Hoje na Folha

A Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) promoverá um torneio fechado de golfe, reunindo advogados, desembargadores e juízes, com recursos levantados em empresas privadas e escritórios de advocacia, revela reportagem de Frederico Vasconcelos publicada na Folha desta quarta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Marcelo Sakate/Folha
Campo de golfe à beira-mar; escritórios de advogados ajudam a financiar torneio de juízes


Campo de golfe à beira-mar; escritórios de advogados ajudam a financiar torneio de juízes

O "Torneio de Golfe Apamagis" acontecerá no sábado, no Guarujá, em parceria com o Guarujá Golf Clube e a seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.

Cotas de patrocínio entre R$ 5.000 e R$ 25 mil foram oferecidas como "investimento" a firmas de advocacia e empresas, em proposta da qual constam logotipos da Apamagis e do clube.
Para a OAB-SP, a participação de escritórios não fere a ética.

Nota desse blogueiro: É assim que funciona o mercado de sentença, nas festinhas reservadas e patrocinadas pelos interessados nas demandas judiciais.

Estamos acostumados a ver esse filme mas continuamos indignados com essa pratica.

Há que se abrir a caixa preta do Judiciário!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”