Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A hipocrisia. Cardozo critica as algemas (em branco)


Saiu no Estadão online:

Zé Cardozo critica Policia Federal por usar algemas na prisão de suspeitos de aditivar no Ministério do Turismo.

O Ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo, ideólogo da política de poupar branco, rico e poderoso de algemas, também protestou.

A OAB, do Dr. Ophir está indignada.

Por que o Dr. Ophir, e os Ministros Mello e Zé Cardozo não reclamam quando pobre, preto e p … são algemados ?

Logo o Dr Ophir, tão chegarão ao PIG (*) …

Por que não defende também os direito humanos dos pobres, pretos e p … ?

Já, já vai começar a lenga-lenga da “espetacularização” , expressão que entrou no dicionário do PiG (*) pelas mãos sacrossantas e discretíssimas do ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (**)

“Espetacularizada” teria sido a prisão de Dantas, Nahas e Pitta, na mesma Operação Satiagraha.

Agora, o Zé Cardozo também é contra a espetacularização.

Por que o Zé Cardozo não se mostra tão enfático ao defender a criação da Comissão da Verdade ?

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”