Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A vez de Marina dar 'videocassetadas' para agradar a oposição tucana

 
Na ânsia de agradar e capturar apoios de políticos, economistas, banqueiros e grandes empresários ligados ao tucanato, Marina Silva (PSB-AC) tem dado declarações e publicado artigos na grande mídia que são verdadeiras "videocassetadas" castigando a história recente do Brasil. Detalhe: Marina é formada em História! 
 
Por exemplo, ela comete um enorme erro e injustiça ao dizer que a estabilidade da moeda começou no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O Plano Real surgiu durante o governo de Itamar Franco. Aliás...Leia mais aqui

Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”