Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Era tudo mentira: vai ter Copa em Curitiba

Segundo o Gilberto Freire com “i” (*), vai faltar apito na Copa
 
 O novo prazo de entrega do estádio é o dia 15 de maio. Foto: Reuters
 
Saiu no Globo:

Jérôme Valcke fez o anúncio oficial nesta terça

Arena da Baixada receberá quatro jogos do Mundial

Prazo de entrega do estádio passa para 15 de maio


FLORIANÓPOLIS – Agora é oficial: Curitiba está garantida como sede da Copa. O secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou a presença da cidade paranaense e do estádio da Arena da Baixada na tarde desta terça-feira através de seu Twitter.
(…)

A Arena da Baixada vai receber quatro jogos da Copa: Irã x Nigéria (dia 16 de junho, grupo F); Equador x Honduras (dia 20, grupo E); Espanha x Austrália (dia 23, grupo B); e Argélia x Rússia (dia 26, grupo H).

Clique aqui para ler “Vai faltar apito na Copa. E internet !”

(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro “Não somos racistas”, onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com “ï”. Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com “i”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”