Vou tentar explicar a ele que não existe ninguém a favor da corrupção.
Noblat, marcha se faz contra alguma coisa. Para dar certo, alguém tem que ser a favor dessa coisa! Como não há ninguém que seja a favor da corrupção, esses movimentos, marchas, atos, são um "tiro n'água"! Enquanto forem encabeçados por deputados corruptos do Dem, do presidente com problemas de recebimentos ilícitos de salário da OAB, de revistas, jornais e TVs do quilate da Veja, Estadão, IstoÉ, Organizações Globo que são vesgos e enxergam só um lado da corrupção, as aves raras serão cada vez mais raras.
Abram os baús da corrupção em que se encontram furnas, Panamericano, mensalão do Dem, privatizações, etc etc etc, e começaremos a falar a mesma língua.
Por enquanto vocês estão falando Inglês fluente e não Português brasileiro! Caiam na real.
Há coisa bem pior que isso e vocês nem tocam por que não lhes interessa: SONEGAÇÃO, que se não existisse, não precisaria mais imposto para a saúde.
RT @MarkusWitchMor: @BlogdoNoblat Foi um sucesso hein? E olha que o Globo, Folha, veja.. todos mobilizados.. maldito São Pedro né?
RT @mvrodrigues: @BlogdoNoblat Você acha que nós brasilienses tivemos razão de não organizar Marcha hoje? (Houve um ato, não Marcha)
»
Por que tantos celebram o fracasso das marchas contra a corrupção? Por que identificam o governo com a corrupção? O PT? Por que?
Manifestações contra a corrupção: no Rio, 150 pessoas; SP, 200; Curitiba, 80; BH, 300.
Do Senta a Pua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”