Depois de lançar o slogan "yes, we care" para seu partido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso quer agora "fulanizar" o desafio de o PSDB "chegar perto das pessoas". O "problema", afirmou FHC ao Estado, será encontrar o político mais encarnado na nova orientação para o PSDB, segundo a qual o partido deve "prestar mais atenção" às demandas da população.
"O problema nosso é quem vai encarnar isso. O Marco Maciel (ex-vice presidente em seu governo) usava uma expressão: como é que se vai fulanizar isso?", afirmou, esquivando se em seguida de responder quem seria seu "fulano" favorito.
Uma vez mais, FHC disse ser uma "bobagem" a repercussão negativa ao fato de ter expressado seu slogan em inglês durante encontro de líderes do partido no Rio, na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”