O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta segunda-feira (7) que o governo Dilma Rousseff só pune "o malfeito quando vira escândalo".
O senador tem de lembrar que, Dilma pune. E em Minas Gerais quem pune os desmandos do governador Anastasia?
É só olhar o que ele está fazendo com os professores, desrespeitando todos os acordos que fez com eles e não pagando o piso salarial.
E o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) , ex-governador do Minas Gerais,acusado de desviar cerca de R$ 3,5 milhões das empresas estatais Companhia de Saneamento (Copasa), Companhia Mineradora (Comig) e do Banco do Estado de Minas Gerais, no esquema de corrupção denominado Mensalão Tucano.? Foi punido?
E o patrimônio do Aécio (ele declara 700 mil e compra rádio por 8 milhões...) Foi investigado?
Como anda a investigação sobre a linha 4 do metrô São Paulo. Puniu alguém?
E a investigação sobre venda de emendas, com participação do PSDB, na Alesp em SP?
Aécio foi pego de madrugada embriagado e com a carta de habilitação vencida.... Foi punido?
E ainda se acha com "moral" para falar em "desmandos", hein?.
Um representante do povo que sequer faz o bafometro em blitz da lei seca.
Deu um exemplo negativo e foi seguido por quase todos que dirigem bebados. Agora o cidadão bebe dirige, mata e simplesmente se recusa fazer o teste do "bafo".
Um Senador que faz as leis e se recusa cumprir a lei, dá um péssimo exemplo, aos cidadãos, que também, não vão obedecer as Leis.
Aécio acha que engana quem?
Aécio acha que engana quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”