Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A CPI DA CPI - PODE SER DESARQUIVADA A CPI DOS BINGOS - CACHOEIRA ESTÁ EM TODAS


A CPMI do Cachoeira pode desarquivar a CPI dos BINGOS. Explica-se. É que o senhor Carlos Cachoeira é "protagonista" de uma e de outra. 

Impressiona ver como o contraventor, mesmo investigado por todos os lados, conseguiu manter sua influência e raio de ação, se infiltrando no governo de Goiás, colocando gente sua em posições chave da segurança pública do Estado, mantendo relações as mais promíscuas com o Senador DEMóstenes Torres, assessores do governador Agnelo Queiroz, e até nomeando "prima" via tráfico de influência do Senador Aécio NEVES.

Sem despertar suspeitas (!?), foi operando BINGOS e faturando muito dinheiro através de laranjas e empresas de fachada. Curioso ainda lembrar que foi esse elemento e seus arapongas, que serviram de "fonte" - "manancial" - para a REVISTA VEJA, que usou o grupo criminoso durante anos, para através de uma "parceria" ainda muito mal explicada, obter informação e abastecer o seu noticiário com matérias escandalosas e agora ainda mais sob forte suspeição de manipulação dos fatos para atender interesses inconfessáveis.

É certo que o interesse da oposiçaõ é trazer o nome do ex-deputado José Dirceu (cassado) para o olho do furacão, via o seu ex-assessor Valdomiro Diniz, que foi recentemente condenado junto com Cachoeira. Quem não deve não teme, e o interesse do cidadão é a verdade, a apuração de tudo, sem poupar ninguém de pagar pelos seus erros.

Vamos ver o que a CPMI nos indica, pois, pior do que está não fica.

<>


CPI dos Bingos deve ser desarquivada pela CPMI do Cachoeira
25/04/2012
Luciana Lima
Repórter da Agência Brasil
 Brasília – Os documentos produzidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, que funcionou no Senado há seis anos, deverão ser desarquivados pela recém-criada Comissão Parlamentar Mista (CPMI) do Cachoeira, que vai apurar as ligações do empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso por suspeita de envolvimento em corrupção e jogos ilícitos.

 O requerimento para desarquivar as informações não chegou a ser apreciado hoje (25), na primeira reunião da comissão, mas conta com o apoio tanto da oposição quanto dos governistas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”