Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais um da turma do Aécio Neves fez contrato com Cachoeira


Toninho Leonardo (Antônio Leonardo Lemos de Oliveira), do PP, foi nomeado vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), em abril de 2011.

Em seu currículo consta:

- foi prefeito de Araxá (MG).

- quando prefeito, a contratou a empresa Bet Capital, de Carlinhos Cachoeira, para explorar a coleta de lixo na cidade.

- o Ministério Público denunciou um prejuízo de R$ 619.398 aos cofres do município, neste contrato.

Apesar dessa proximidade, o senador Aécio Neves (PSDB/MG) o apadrinhou para o cargo, segundo reportagem da rádio Araxá, na época:
Toninho, que está nomeado como vice-presidente a partir de hoje, foi convidado a assumir o cargo no início de março pelo governador Antônio Augusto Anastasia. Ele foi recomendado para o cargo pelo senador Aécio Neves, vice-governador Alberto Pinto Coelho, secretário Danilo de Castro e deputado estadual Bosco.
Cabe lembrar que a operação Monte Carlo da Polícia Federal, captou diálogos que mostram a atuação do grupo de Cachoeira na exploração de jogos ilegais em Araxá.


E por falar em CODEMIG, leia também:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”