Foto: Divulgação
Senadora visita José Sarney no hospital; assunto CPI foi tratado; ela está pronta para instaurar comissão assim que receber as assinaturas dos parlamentares.
247 – Vai ter CPI, sem qualquer tipo de adiamento. Foi isso o que ficou acertado, momentos atrás, na visita que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no hospital Sírio-Libanês, onde ele foi submetido a cateterismo e angioplastia. Havia uma dúvida sobre uma possível articulação entre líderes partidários no sentido de promover um adiamento até a volta de Sarney ao cargo. Mas Marta acabou, na prática, com essa possibilidade, ao firmar compromisso com o próprio Sarney pela instauração da CPI assim que receber as assinaturas de parlamentares, em número suficiente, no requerimento. Ela está cada vez mais próxima da presidente Dilma Rousseff e deverá exercer um papel estratégico neste primeiro momento.
Do Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”