Roldão Arruda, Estadão.com.br / Blogs
“A Comissão da Verdade ouvirá amanhã, dia 12, em Goiânia, um grupo de familiares de mortos e desaparecidos no período da ditadura militar. Os integrantes da comissão também se reunirão com representantes de comissões da verdade e comitês de apoio que já funcionam no Estado de Goiás.
Os dois encontros marcam o início de uma série de audiências públicas previstas para os próximos meses, em diferentes Estados. Em agosto e setembro elas serão realizadas no Rio e Pernambuco, respectivamente.
Em Goiânia, as audiências, na sede da Assembleia Legislativa, foram organizadas pelo Comitê Goiano da Verdade, com o apoio da OAB-GO e organizações de defesa dos direitos humanos. A Comissão Nacional da Verdade será representada por Claudio Fonteles, ex-procurador geral da República, e pelo assessor especial Wagner Gonçalves, subprocurador geral aposentado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”