O PiG, desde 2003, com a chegada de Lula à Presidência da República, não dá trégua ao PT.Tudo que não presta é debitado à conta do PT.
Quando sai uma denúncia contra um político do PT, o PiG corre atrás das informações.Procura saber a identidade completa do meliante, o nome do pai, da mãe, dos filhos, da mulher, da sogra, dos cunhados pidão.
Mesmo que o meliante não seja do PT, o PiG fazer questão de incutir na mente da população que ele é.
Essa fato está ocorrendo nesse momento.
O PiG insiste, desde domingo, que Raul Filho, aliado de Cachoeira, é filiado ao PT.
Raul Filho não é mais filiado ao PT.Desde o ano passado ele foi expulso do partido.
O PiG sabe muito bem disso, mas prefere omitir eloquentemente essa informação.Pior:esconde que Raul Filho já foi filiado ao PSDB de Marconi Perillo, que deve ter sido seu professor em roubalheira, ao PPS de Roberto Freire, o mesmo partido que tem um deputado federal envolvido no Cachoeiraduto.
O que me deixa indignado é que os jornalistas que têm um mínimo de decência também sonegam essa informação.Nem me refiro a Reinaldo Cabeção, a Augusto Nunes, a Cláudio Humberto, nem a Merval Pereira que são safados, vagabundos, vendidos, alugados e desonestos intelectualmente até dizer basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”