Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Operação ‘Deus Tá Vendo’ prende pastores evangélicos


Os presos vendiam veículos por valores mais baixos, mas não entregavam - Ramiro Furquim/Sul21

Da Redação 

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul desarticulou, na quarta-feira (11), uma quadrilha de pastores evangélicos que agia no Estado em operação chamada de ‘Deus Tá Vendo’. O grupo é acusado de aplicar golpes no valor de cerca de R$ 1 milhão. Em torno de 40 pessoas da cidade de Veranópolis teriam sido prejudicadas. Os presos vendiam veículos a preços mais baixos, alegando que haviam recebido os automóveis por meio de uma doação da Receita Federal. No fim, porém, não os entregavam.

A investigação teve início em 2010 na cidade e padres de três Estados teriam participação no crime. As prisões ocorreram em Itajaí, Santa Catarina, Ponta Grossa, no Paraná, e São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Com informações da Rádio Gaúcha e da Band

Do Sul 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”