Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Roteiro para levar Cerra à CPI

Por que a “metodologia” da Delta em Goiás seria diferente da “metodologia”da Delta em São Paulo ? 


O ansioso blogueiro recebeu de fonte anônima, dessas que engordam o jornalismo de percepção extra-sensorial – clique aqui para ler “Cerra na CPI – cadê o Puccini ?” -  informação primorosa: roteiro para levar o Padim Pade Cerra, o inimputável para uma conversinha na CPI.

Toda a confusão em torno do Governador do Distrito Federal, o Agnello Queiroz, se deveu ao fato de a Delta ter um contrato com o Distrito Federal.

Um contrato.

A Delta do Fernando Cavendish teve 26 – 26 !!! – contratos com o Governo Cerra em São Paulo.

26 !!!

Por que a “metodologia” da Delta em Goiás seria diferente da “metodologia”da Delta em São Paulo ?

Por que em São Paulo prevalece a Ética ?

A dos inimputáveis ?

Por que na Chuiça (*) são todos virtuosos ?

Heraldo Puccini era o diretor da Delta para o Sudeste e o Sul.

Além dos depoimentos do Cavendish e do Paulo Preto, Puccini poderia ser de muita valia.

Outra dica para levar o Cerra à CPI: investigar o papel do DERSA e suas ramificações em Sorocaba, no interior do Estado.

Outra maneira de levar o Cerra à CPI seria investigar os contratos do Robanel e da Marginal (sic) com o Dnit dos bons tempos do Pagot.

Não é à  tôa que o PiG (**) e até o PiG chic querem acabar rapidinho com essa CPI.

E ainda dizem que existe um Instituto de Jornalismo Investigativo.

Paulo Henrique Amorim

(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico  como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”