Em palestra ministrada na tarde desta segunda-feira (8) no Recife, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou sua confiança no Brasil e no governo de Dilma Rousseff diante das dificuldades da economia internacional. “Hoje o FMI [Fundo Monetário Internacional] deve a todos os brasileiros”, disse Lula, ressaltando a melhoria dos índices econômicos durante os últimos oito anos.
O ex-presidente citou a crise de 2008 e lembrou que o Brasil teve força para enfrentá-la graças à inclusão de dezenas de milhões de brasileiros nas classes A, B e C. “Os 39 milhões que chegaram à classe media não vão querer retroceder”, afirmou.
A palestra de Lula fez parte da 31ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) em conjunto com sua filiada e anfitriã do evento, ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores), e ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim e Balas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”