Guerrilheiro Virtual

sábado, 20 de agosto de 2011

Malafaia ‘afrouxa’ e se desculpa com vereador; ouça

O sangue de Jesus tem poder! Depois de confirmar todas as críticas aos vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT), Rose Sales (PCdoB) e à própria Câmara de Vereadores de São Luís (veja aqui), o pastor Silas Malafaia “afrouxou” – só para usar o mesmo termo com que ele classificou a comunista – e pediu desculpas ao pedetista.
 
Foi logo após a coletiva pela manhã. O pastor aproveitou uma entrevista que Ivaldo Rodrigues concedia à rádio Capital, pediu desculpas ao ex-desafeto, o convidou para participar do culto na tribuna de honra e disse que não irá processá-lo como havia anunciado.
 
- Eu só fiz isso (ameaça de processo) para ele saber que não está tratando com bobo. Eu não tenho tempo para isso. Eu só me protegi. Se quiser ir adiante vambora. Meu advogado tem tanta coisa para fazer- desdisse o falador Malafaia.
 
O pastor declarou, porém, que não estendia às desculpas à Câmara de Vereadores por não ter ofendido o Poder Legislativo Municipal.
 
Na semana passada, Malafaia disse só ter sido agredido pelo pedetista porque este falava no “poleiro dele” (Tribuna da Câmara). Agora ele diz que “poleiro” é “lugar de autoridades” e não onde descansam aves como galinhas. Me engana que eu gosto. Ele também havia chamado os vereadores de “bocós.
 
O vereador aceitou as desculpas do evangélico dizendo que “o perdão é o dom de Deus”. “Eu sei que num momento de raiva o senhor possa ter falado isso sem me conhecer”, disse Ivaldo Rodrigues. No final, Malafaia abençoou o pedetista e sua família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”