Roberto Freire é, seguramente, um dos políticos mais safados do Brasil.Eu tenho autoridade para dizer isso, afinal, votei, quando acreditava nesse nele, ttrês vezes nesse bandidão oportunista.Pois bem.Roberto Freire, chateado por que Lula chamou, e com razão, Jarbas Vasconcelos de raivoso, saiu-se com este comentário no twitter:
freire_robertoRoberto Freire
@blogdejamildo Veja a diferença:Jarbas é carrancudo e decente. Lula é risonho e corrupto.
Lula não é corrupto, corrupto é Freire, que se vendeu aos militares para ser procurador judicial do INCRA.Todos mundo sabe que Freire ganhou um emprego do general Médici para entregar companheiros seus(de Freire)Roberto Freire é tão corrupto que arranjou um emprego na prefeitura de São Paulo, quando governada por José Serra, mesmo morando aqui no Recife.Ganhar salário sem trabalhar é corrupção.Freire é metido a honesto, no entanto, ficou calado quando viu Raul Jungamann, seu eterno aliado, ser processado por ter supostamente roubado R$ 39 milhões do INCRA(será que Freire, como procurador do Incra, ajudou na roubalheira?).Freire também ficou calado quando Augusto Carvalho foi pilhado mamando nas tetas do Esquema do Panetrone de Arruda.Mais:Roberto Freire é metido a honesto, mas assistiu passsivamente FHC doar(ou roubar?) as estatais brasileira.
Freire só chama Lula de corrupto porque se esconde por trás da imunidade parlamentar, por que tem foro privilegiado por prerrogativa de função.Não fosse isso, duvido Freire ter dito o que disse.Freire não diz porque é um covarde, é um safado.
Mais adiante, Freire diz no twitter:
freire_robertoRoberto Freire
Que bobagem, @RicardoBorba_ Você sabia que nunca perdi eleição parlamentar em PE?Foram 7 mandatos com decência e honradez.Ficha limpa.
É verdade, Freire venceu várias eleições em Pernambuco, inclusive com voto meu, mas isso foi no tempo que o povo de Pernambuco tinha Freire como um político honesto, decente, no tempo que Freire gostava de pobre.Agora, o povo não vota mais, tanto é que esse safado correu de Pernambuco para disputar o cargo de deputado em São Paulo.E Freire correu de Pernambuco porque sabia que não tinha nenhuma chance de ganhar uma eleição.Assim como Marco Maciel não ganhou.Assim como Sérgio Guerra correu da disputa pelo Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”