A Polícia Federal está fazendo uma grande Operação, atuando em quatorze Estados, para desarticular um grupo mafioso (ABERGIL FAMILY) composto basicamente por israelenses e americanos que atuam no Brasil, fazendo a exploração de máquinas caça níquel, jogo clandestino, tráfico de drogas, agiotagem, prostituição e contrabando internacional, especialmente de automóveis.
A organização criminosa conta ainda com a cobertura de policiais brasileiros, alguns deles já detidos e teria associação com o contraventor José Scafura (Piruinha) e sua família. Uma agência de automóveis na Barra foi interditada pela Polícia Federal.
Os criminosos de nacionalidade israelense Yoram El Al e Méier Zloff foram presos. Eles são considerados pela Polícia americana como perigosos, e, os Estados Unidos ofereciam até uma recompensa por sua captura.
Os serviços de inteligência de Israel, Estados Unidos e Inglaterra estão cooperando com a polícia brasileira para tentar prender o maior número possível de criminosos que integram a organização mafiosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”